domingo, 7 de junho de 2015

Eu juro, te juro amor eterno!


   Jurar que vou escrever todos os dias, eu não posso,mas inspirada em Sex and City, pode ter certeza que vou me esforçar muito para  desabafar, chorar, criticar e rir muito nesse blog.
Quando  criei o blog  eu vivia uma vida muito diferente do que vivo hoje, eu frequentava a igreja evangélica, dançava, lia a bíblia todos os dias frequentava o ensino médio , mas no fundo sempre tive dúvidas a respeito de tudo, tudo mesmo.
   A maior certeza que eu tinha era que eu iria casar com um homem de Deus, e  seria pastora, ou missionária em algum lugar da África, a verdade é que tudo não passou de 16 anos de experiência, e  depois que tudo isso acabou  eu não tinha certeza nenhuma mais, e não tinha verdade nenhuma. Acredito em Deus, mas como, e o que realmente aconteceu na bíblia, isso eu não tenho tanta certeza . CERTEZAS E VERDADE!!!
   Bom eu me desvincilhei dessa vida em 2013, pra ser mais exata em Julho. Sinto falta, mas não tenho coragem de voltar , não por que eu não ame a Deus, mas eu não posso,não tenho nada haver mais com aquela vida. Aí mudei!!
   Eu migrei muito de curso, e confesso que ainda não tenho tanta certeza, sou apaixonada em Jornalismo, mas não sei mesmo se isso vai me dar a vida que eu quero. Tenho acreditar, com certeza, preciso ter fé no meu futuro, fácil não é, mas  acredito que estou começando a ter mais fé na vida. Por isso eu decide repaginar tudo, meu quarto, meu modo de agir e meu blog!
Como já falei do passado, vou atualizar minha vida pra vocês.
Estou no segundo período de jornalismo, desempregada ( por opção mesmo), morando em Goiânia,
Meus planos são,  terminar a faculdade aqui em Goiânia, e fazer pós - graduação no Rio de Janeiro, seguir carreira como professora e também no jornal impresso, ou seja em 2018 quero estar em outro Estado.
  Então, essa é a minha vida agora. Estudante, sem religião  e patinando pra encontrar a verdade e a certeza do que quero mesmo ser na vida.

É assim!

Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário