segunda-feira, 8 de junho de 2015

Boa noite!

   Teoricamente, eu estou sendo bem fiel, hahaha, dizem que se fizermos a mesma coisa por 12 dias seguidos você não deixa de fazer. Será que eu consigo?
Pensei em muitas coisas que eu poderia escrever e resolvi simplesmente deixar fluir enquanto eu converso com uns amigos e leio algumas coisas.
   Conversando com uma amiga de muitos anos hoje, estávamos falando sobre como ficamos tão perdidos, em um momento parece que estamos no caminho certo e descobrimos o que realmente queremos, e de repente não sabemos mais e não sabemos qual caminho seguir. Tenho 21 anos, e em 2011 quando eu tinha 17 anos, acreditei que 4 anos depois eu estaria quase formando e na verdade estou ainda há 3 anos disso, isso por que perdi 2 anos na indecisão e ainda não sei mesmo se é isso o que eu quero fazer.
   Por que isso acontece? Por que estamos tão longe de sermos estáveis? Não podemos mais sonhar, nada vai se realizar se não tivermos dinheiro. A vida é injusta,e nossos sonhos condicionados ao sistema. E eu estou com sono, preciso ir dormir.

Boa noite!

Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário