sexta-feira, 20 de março de 2015

Me dê um bom motivo!

Tudo que fazemos, sentimos e queremos tem um motivo, idiota ou super relevante, não deixa de ser motivo. E para viver? Me dê um motivo!

Estou sentada na mesa da meu quase ex emprego, e caí uma chuva super forte que me impede de ir buscar um bolo de cenoura com chocolate aqui ao lado, e comecei a pensar, me dê um bom motivo pra ficar.
Hoje no almoço eu conversava com a minha namorada e estávamos decidindo sobre continuar ou não nossa relação, e vários e muitos motivos nos apontaram um resposta negativa, mas só uma foi suficiente, mesmo que não esteja tão forte, esse motivo, que é :Nós nos amamos.
Entre tantas coisas que fizemos se fosse só essas coisas nós já estaríamos em outros relacionamentos e vivendo as nossas vidas, mas simplesmente não dá. Não dá. Então é amor.
Bacana, meu relacionamento ta ok! Tudo resolvido.
Mas e a vida, pra quê viver? Por que? Pra quem?

Quando eu estava na igreja evangélica eu saberia responder bem rápido esses questionamentos.
Pra falar do amor de Deus, por que ele morreu por nós e para o próprio Deus.
Isso seria suficiente, mas hoje não é mais.

Eu acredito que precisamos encontrar algo lá no fundo de verdade por nós mesmo para saber o que realmente queremos e por que queremos.

Então se quer um bom motivo pra viver hoje, procurei dentro de você mesmo, mergulhe bem fundo em você e descubra o por quê você quer viver pro resto da vida, ou o por que você quer terminar esse dia.

Beijos

Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário