segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Até onde posso ir?



É muito bom ter a sensação de lutar por algo que você vai conquistar, durante essa luta às vezes pensamos mesmo em desistir por parecer que está tão longe a sua conquista. Mas em uma luta justa a esperança e a força vêm de várias forças, às vezes uma palavra, um abraço ou até mesmo o silêncio predominante por que o que se tem no momento é a presença de alguém que incrivelmente te alivia, apenas por estar ali. Isso tudo se encaixa quando falamos de carreira, bens e objetivos que inclui você, e você mesmo, mas quando falamos de nós e outro coração, as coisas certamente mudam, se não me engano ouvi ontem que as coisas não são combinadas, elas simplesmente acontecem!!
Você pode amar, pode estar cheio de carinho e vontade, cheio de expectativas pra fazer o outro feliz, querendo superar todas as diferenças, varrer da relação toda briga e magoa. Se a resposta da outra pessoa é não, então é não. Por nesse caso não há nada que possamos fazer pra que o outro nos ame, nada. E eu sei que quando nos damos realmente conta de que estamos amando sozinho isso dói, machuca e nos deixa totalmente embestados, sim isso mesmo, embestado,  por que começamos a pensar que nada na vida vai dar certo, que somos idiotas, usados e que não merecemos mesmo que alguém nos ame, nessa hora meu querido amigo, a sua maré está muito alta e o seu barco vai virar, mas tente buscar algo lá dentro que te diga : - hey amigo, acalma essa tempestade, nada no mundo vale isso tudo.
Quando ficamos assim a pior coisa que podemos fazer é tentar concertar as coisas que erramos e que ajudaram a romper a relação, acontece que nós nunca erramos sozinhos, em uma relação entre duas pessoas as duas sempre erram, em algum momento, então seu esforço sozinho não vai te levar a lugar nenhum. O melhor a se fazer nessas horas é amar, mas a si mesmo.  Até que não haja mais expectativas, até que não exista rancor, até que você possa viajar pelo seu mar e curtir a imensa beleza que ele é, faça do seu barco o melhor lugar pra descansar a alma. E desista de convencer quem não quer te ouvir. Conte pra outras pessoas , conte para as paredes.


Se a vida mudou a musica, não perca a chance de aprender uma nova dança.
Fique calmo, tudo vai ficar bem.


Bom dia!

Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário