quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Seria mais fácil, dizer que eu morri né! Se bem que eu acredito que quase ninguém deve ler esses posts, mas se querem saber, eu vim prestar contas da minha nada mole vida. Desde a última vez que escrevi, as histórias eram as mesmas, eu estava no cursinho e bla bla bla, faz 4 meses, e meus pais estavam separados ainda, aquela tristeza imensa, e eu estava dando aula de ballet, pois é. Então no dia 10/05 eu fui contratada em uma agência de intercâmbio, reviravolta né. E no dia 16/06 meu pai voltou da Bahia, de surpresa, e um mês depois, ele e minha mãe, reataram. Parei de ir ao cursinho e atualmente estou apenas (irônico o “apenas”) trabalhando e esperando o Enem, e mais milhões de provas para entrar na faculdade (again). O que te falar de tudo isso que tenho passado, sem mencionar que deixei de ir com tanta frequência à igreja. Não é fácil, acredito sim que de agora em diante, nada vai ser fácil, talvez seja suave, mas fácil, com toda certeza não será. Estou experimento coisas nova, (claro) coisas que talvez eu nunca imaginei que faria, ou só imaginei e agora faço. O problema maior é quebrar a imagem que as pessoas têm de você, de quem você era, ou de quem você nunca foi. Mas esteja certo, você aquilo que você quer ser, você se constrói e você mesmo se destrói. Sinto a rotina me tomando cada dia mais, e isso me deixa frustrada, mas sinto também, que cada dia sou capaz de mudar as coisas, de ser aquilo que sempre quis, e fazer aquilo que sonhei. Não estou dizendo e não posso dizer, que tudo que fiz e vive com Deus, não era real, foi real, tão real que hoje tenho certeza que nada pode fugir do controle Dele, mas também percebi, que as grades que me prendiam a um instituição não foi Ele quem as colocou em mim, fui eu mesma quem construiu, e o amor Dele pela minha vida, me deu a oportunidade de enxergar o mundo que o próprio criou. Freedom. Só mais uma coisa, não use seus erros ou o erro das outras pessoas contra você, como desculpa para não ser uma pessoa melhor, remédio são estímulos ao organismo para trabalhar de forma correta, existem certos machucados, que nós mesmos somos o estímulo, já outros precisamos de alguém. Aquilo que você pode fazer sozinho, faça! “ Be the change you want to see in the world!” Otima semana para todos!
Beijos no nariz! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário