domingo, 1 de junho de 2014

Lar doce Lar??

Digamos que essa seja sempre a hora, que me dá um desespero e eu tenho que escrever, rs. Não na verdade não, eu só morro de preguiça o dia inteiro de escrever as coisas, que passo O DIA inteiro refletindo! Talvez eu não devesse escrever as coisas que penso e que quero escrever nesse post, mas simplesmente não dá, pra fechar os olhos e dormir, sendo que uma onda de tristeza e raiva vem em mim, cada vez que penso : estou deitada em uma cama, dentro de um quarto que está em uma casa, que eu deveria sentir que é a minha, e simplesmente não sinto, então, não é a minha casa, não é meu quarto e não é a minha cama. Pra ser bem sincera não me sinto em casa, ou no meu lar, faz uns bons e tristes 3 anos. Então parece bem fácil de resolver, faz assim ó Flá: TE MANDA, E ARRUMA O SEU CANTO! Ok, bom eu já tenho um guarda-roupa, que é meu mesmo, um porta-treco, alguns cadernos, roupas, uma estante, meu celular, e meu computador! Dá pra começar a vida bem fácil, tenho um emprego que me sustenta pelo menos até a ultima semana do mês, se eu não gastasse com meus bolos de cenoura do Poema Gourmet, ain quem derá eles saíssem de lá! A questão é, meus pensamentos e meus sentimentos, são completamente diferentes do que os meus pais sonharam pra mim, ou queriam que eu seguisse, talvez meu post anterior os ajudem a entender, antes fosse só isso, mas tem sempre alguma coisa, tem sempre algo mais! Um foto, uma frase, uma roupa, ou algum lugar, eu queria entender por que é tão dificil deixar que os filhos apenas sejam felizes, ou realmente quebrem a cara, tem sempre um : aí por que dói...e blá blá blá! Mas pensando bem, não há quem aprenda pra sempre, se não quem aceita a vida como mestre. Sim, parece rebelde ou qualquer outra coisa que as pessoas digam. Eu só queria sentir e saber que outras pessoas também sintam o alivio de estar em familia, mas não, dentro de casa é onde as palavras pesam e as atitudes machucam, eu não tenho filhos, mas acredito que ninguem deve ser colocado no mundo se seus genitores tem a intenção de traçar o plano de vida do inicio ao fim, não dando a opção de viver o querem ou de amar quem eles quiserem! POR FAVOR PAREM, DEIXE-NOS VIVER A VIDA!! Simples assim, não nos carregue, nos deixem viver, me deixe viver! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário