quinta-feira, 25 de abril de 2013

É tudo culpa do Brennan!

Terminei ontem o seu livro, "Deus o ama do jeito que você é", tive que conter minhas lágrimas porque eu estava no meio de uma aula, qual era, isso eu nunca lembro, mas sempre foi assim né, nossos encontros sempre foram nas aulas, desde o ensino médio! Confesso que quando fechei o livro eu disse : "Sinto sua falta Brennan!"Como? se eu nunca te vi, ou falei com você. A saudade vem de terminar seus livros e ficar imaginando que em algum dia eu iria te encontrar e você me contaria como foi conhecer o Aba aqui na terra. Brennan eu tenho um vício, e também já disse que Deus é aquele cara mal, e tenho uma enorme dificuldade de aceitar o furioso amor Dele e sempre que leio seus livro eu o vejo e o sinto, é culpa sua eu não resistir, é porquê você aceitou falar sobre o Aba, Ele te ama e me ama, então te deu esse dom de escrever e esse amor me alcançou, na verdade esse plano foi do Aba, está dando certo!! Obrigada pela sua vida, mas...Poxa, você foi ver o Aba pessoalmente muito rápido, eu queria te conhecer e te ver! Deixo aqui minha indignação, você me deixou sozinha, sei que é estranho, mas a sua história me faz perceber que não estou sozinha aqui na terra. Eu gosto de você! E sei que amaria saber disso! Ficarei com você ainda pelos seus livros! 3 Beijos! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário