terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu realmente preciso Dele.

Não foi bem até amanhã, mas dois dias depois já é alguma coisa! Bom hoje eu estou com aquela vontade de sair gritando: SIM, EU FAÇO DIREITO, Mas muitas pessoas viriam me perguntar e a MEDICINA? Acho que eu não teria muita paciência de explicar, estou feliz. Galera, por esses dias eu estou buscando ver a Deus como Ele, na sua grandeza, em todo seu amor e justiça, por muitas vezes somos tomados por uma grande fumaça que nos faz esquecer quem Ele é, eu mesma por vezes me segurava em pessoas, reuniões e me esquecendo de que TUDO É A RESPEITO DA PESSOA DE DEUS. Não sei se vocês estão me entendendo, mas acredito que se eu quiser me relacionar com Ele tenho que saber bem com quem estou buscando essa relação. Deus, Senhor, Jesus, o Filho, Espirito Santo, Pessoas, A PESSOA.
Sim uma pessoa, que senti e que tem imenso poder. Eu gostaria mesmo de não me esquecer de disse e sempre colocar meu coração Nele. Eu poderia ter um manual pra te falar como fazer isso, mas aqui vão umas dicas que estão no "manualzão" da vida cristã: A Bíblia. * meditar todos os dias * praticar * orar * permitir ser moldado * buscar temor do Senhor * ter fé * olhar para Ele, somente para Ele * COMPARTILHAR Assim estaremos prontos para CASAR. Fantasminhas tenham fé, busque mesmo a Deus, só Ele pode trazer aquilo que precisamos. Senhor é com muita sinceridade que eu desejo te buscar, e convido para fazer parte da minha vida, te entregando tudo que tem nela, assim se você quiser tirar algo, que o Senhor, meu dono, tire. Eu quero me casar. Amém. Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário