sábado, 18 de agosto de 2012

É do jeito que você é...

Pimpolhos, digno de mais atenção do que ultimamente eu tenho dada comecei hoje a minha tentativa de orar as 5:00 hr da manhã, acho que eu precisarei de uma torcida imensa por mim ;) Vamos lá... As coisas dentro de mim são muito intensas, elas acontecem sem eu perceber, gosto muito de alguem sem saber onde, o que me fez gostar tanto assim dela, pessoas me machucmr com uma simples sílaba. É, não pense que eu sou maluca, sou apenas um saco de emoções ambulante. Sinto o dobro de emoção necessárias pra alguem viver. Eu preciso de um equilibrio, sabe onde encontrar?? B-I-B-L-I-A é, então é ...! Vou ler a Biblia, são 07:39, possivelmente vou durmi depois! Mas pretendo escrever mais tarde! Bom Dia, fantasminhas!
Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário