quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vem 2013, vem com tudoo!

Eu realmente não poderia deixar de me posicionar na minha nova vida, acredito friamente que grandes sonhos começam sem grandes emoções, as vezes ( digo isso por mim) quando espero uma grande emoções me tomar eu acabo esquecendo de que preciso me posicionar. Então se eu for esperar uma grande ideia pra voltar escrever eu realmente vou ficar aqui esperando por mais alguns dias. Eu não posso mais afundar meu amor por escrever e por ler e ensinar, isso corre nas minhas veias, não está na pela, mas sim no sangue. Meu recado hoje é: Não espere algo grandioso pra mover a sua vida, seja esse grande impacto dentro de você mesmo, quando Deus estava criando o mundo Ele não esperou um forte e grande emoção, Ele quis, então Ele Criou!! Vamos lá,temos que viver, quer conhecer mais a Deus, pegue sua bíblia! Quer ser um bom leitor, leia! Quer vencer, lute, mesmo que isso te custe muitos dias, não pare, complete a carreira! Descanse Nele, vai tudo dar certo! Lembre-se Deus, é um Criador perfeito, deixe que Ele pinte o seu caminho, apenas caminhe! Cultive o que você poderá colher " nos amanhãs".
Beijoooo!! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário