domingo, 5 de agosto de 2012

Peço a Deus

Queridos, Amados, ou fantasmas que leem o meu blog. Já contei para vocês que não vou mais fazer Medicina, pelo menos por enquanto, nesse exato momento não tenho muito que falar, mas, quero dizer um pouco das minhas expectativas para esse ano, ou melhor restinho dele. Estamos deixando Deus falar com a gente e deixando que Ele faça a vontade Dele conosco, faz um mês que estamos em um grupo de oração em que o Senhor tem feito muitas coisas boas e nos confrontando muito e a partir de Domingo, dia 12 vamos começar o pratico! Vamos visitar cerca de 7 famílias aqui de Goiânia que são pobres e precisam conhecer a Jesus. Peço a Deus que nos faça cada vez mais humilde e que reconheçamos nossa miséria. Em relação a outras coisas preciso urgentemente de um emprego, é galera a vida adulta pede passagem!!! E eu tenho que abrir né. Segunda é meu primeiro dia de universitária, acho que vamos ter muitos assuntos né, ha ha. Um Grande Beijo Galera e com certeza até Amanhã!!
Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário