domingo, 3 de agosto de 2014

Os divertidos e terríveis 8

Acredito que completar 8 meses de namoro seja algo muito divertido e emocionante! E é, e foi. Mas a sempre algo no namoro a distância, que o torna terrível, os 2 ou 3 e até mesmo os 8 meses.
Nesse caso, foi a própria e a malvada distância, que fez da minha comemoração, algo mais para com um dia de reflexão.
Sobre terminar ou não? rs Não, não foi sobre isso que eu estava refletindo. Eu pensei sobre como temos várias oportunidade para lutar pelo o que amamos e queremos, que a cada dia, precisamos apenas acordar com a vontade de vencer, e determinação de que isso irá acontecer.
A vida é tão curta, pra não fazer as horas valerem a pena, pra não curtir 1 minutos a mais de preguiça na cama, um doce quando se tem vontade, um sorriso por nenhum motivo, andar na rua a observar as pessoas, e só por observar podemos perceber que pessoas, sim, as pessoas movem tudo!

Eu só agradeço a Deus, por colocar essa pessoa na minha vida, que tem movidos todos os meus sentimentos e todas as sensações dentro de mim.

O que os 8 meses significaram pra mim? Que eu só preciso de coragem, pra viver o que eu quiser viver!

;)




Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário