sábado, 23 de fevereiro de 2013

Do que você precisa?

Caraca, 3 semanas?? Faz 3 semanas que eu não escrevo aqui, com então comecemos...urgentemente não?! Sabe o que me faz pensar que se eu tiver um iphone, um tênis legal, um cabelo lindo, e várias outras coisas que todo mundo tem, o que me dique serei feliz? Acho que nenhuma dessas coisas garante a felicidade em sua plenitude, o que eu estou querendo dizer é que todas elas, só servem pra tampar buracos. Buracos da Alma, e uma busca pela perfeição, quando vemos uma foto linda, de alguém sorrindo, pensamos : “ nossa, essa pessoa tem tudo o que quer, é bonita e feliz...” Engano, talvez a pessoa tenha aquela foto, mas se ela pudesse postar a foto dela chorando todos os dias porque não conhece um amor verdadeiro, por que se senti inútil, com certeza ela postaria. Então, podemos dizer que nós que conhecemos Jesus, somos as pessoas mais felizes do mundo. Bom deveríamos ser, o que eu sinto quando não estou completa de felicidade só de pensar que fui salva, sinto como se eu dissesse a Jesus: “Não! Você não me basta. Seu sacrifício não foi o bastante e eu preciso de alguma coisa a mais, isso é pouco.” Entendam que eu não disse que você fala isso, estou dizendo de mim. Por que se Ele me bastasse eu não buscaria outras coisas pra me satisfazer, eu o buscaria antes de qualquer sentimento de vazio. Concluo que, salvação é o reconhecimento da nossa miséria e compreensão de que Ele é tudo, Nele tudo existe, tudo faz sentido, ele me supre... Em cada detalhe, cada sensação, cada desejo. Jesus! Você só precisa disso! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário