domingo, 27 de janeiro de 2013

Sim, eu preciso gastar mais tempo para escrever sobre algumas coisas que estão em meu coração. Começando sobre o que tenho falado, acho que na minha jornada onde estou quase chegando aos 19 anos, eu nunca falei tanta besteira, as vezes fica pensando se realmente sou eu. E depois sobre o que tenho ouvido, nunca em toda a minha vida, as músicas me tiraram do chão como hoje, e nunca fizeram tanto sentido como estão fazendo!!! Bom isso tudo é para falar de um momento que tive nesse final de semana em Caldas Novas- GO, onde eu ouvi em um curto espaço de tempo o evangelho verdadeiro, puro, desejável, arriscado, difícil...sair da boca de um simples homem. Talvez ele nunca saiba que me edificou ouvir ele dizendo coisas que eu já sabia, mas, guardei em algum lugar no porão da minha alma! Creio que muitas coisas estão por cair, mas outras começaram a crescer, digo dentro da igreja, coisas que realmente precisam ser deixadas, e outras que vamos amar e isso nos cegará, nos deixarão mais longe do que é ETERNO. Queria poder dizer a vocês, que me converti novamente e que senti muitas coisas diferentes acontecerem a partir de então, mas, não as coisas estão como sempre foram! É aquele sentimento, eu quero, mas não quero! Penso que me falta fé. Quero ve-lo no meu dia, na minha rotina, nos momentos mais difíceis, quero te-lo! E Pertencer a Ele! Quero desejar isso com todo o meu coração! Não sei mais o que dizer, só sei que necessito de SOBRIEDADE! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário