sexta-feira, 6 de junho de 2014

Os Extremos!

Depois de um longo dia de trabalho eu e a minha companheira de trabalho e de amores, fomos trocar o presente que ela escolheu correndo na hora do almoço, por um que ela passou a tarde pensando, enquanto ela escolhia o novo presente, como sempre rimos de algumas pessoas, derretemos os nossos corações por outras, e sentamos do lado de fora do shopping, enquanto ela fumava seus cigarros, e refletíamos sobre a vida. Uma coisa que me deixou bem pensativas foi como percebemos as diferentes criações e entendemos que de todas as formas os pais pecam, sejam eles mais rígidos ou mais liberais. Eu fui criada dentro de uma religião, ela desconhece qualquer rotina de qualquer prática religiosa. Meus pais sempre me colocaram vários e vários limites, e hoje agradeço a eles por alguns, mas me pego presa e medrosa por outros que são inteiramente desnecessários. Essas cercas pode se dizer me seguram hoje de meter a cara no mundo, e aprender por mim mesma e conhecer o caminho que eu quero Laise nesse caso, tem uma vida completamente diferente, ela foi criado no “Se vira...” e tem lá suas dificuldades, que não posso descrever, mas chegamos à conclusão, que nenhum extremo é bom, e qualquer um dele tem suas consequências. Mas cabe a nós, aprender a segurar e soltar nossas emoções e lidar com a nossa consciência, enfim ISSO É VIVER! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário