segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma Causa

Estou entrando de férias e mais do que nunca eu falta do meu blog. Hoje eu tenho uma coisa que está pulsando dentro de mim, é sobre as crianças do mundo inteiro. Hoje no culto, foi o Dia do Pastor, foi lindo, mas o momento que tivemos de intercessão ás crianças desaparecidas, mexeu profundamente comigo. Não é fácil saber que 8 milhões de crianças desaparecem por ano, e o mais triste é que 1, 2 milhões fogem de casa por problemas dentro de casa. http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_canal=38&cod_noticia=20370 Eu sei que não consigo sair pelo mundo levando as crianças de volta pra casa, sabendo que muitas dessas crianças saem de casa por não suportarem a violência dentro de casa. Entre tantos outros motivos, a única coisa que posso melhor que podemos fazer é ORAR. Permita-se ser incomodado com essa realidade, a ser tomado por essa causa, a ter isso fazendo parte do seu coração. É só pra compartilhar...! Bom, estou de volta! Por: Flá Mazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário